You are currently viewing Sapatos de Inverno

Sapatos de Inverno

Quando o inverno chega a nossa vontade é comprar todas as roupas novas para usar nos próximos meses! Mas sabemos que isso nem sempre é possível, pois já temos no armário muitas coisas que podemos usar novamente, porém o legal é sempre acompanhar as tendências para aprender a fazer compras mais assertivas e atualizar com truques de styling moderninhos.

Os principais calçados do inverno 2019 são:

Mules de bico fino: Os mules permanecem em alta e são ótimas para cidades onde o frio é menos intenso. Se você for comprar agora, opte por modelos em animal print, mix de pele ou então decorados com maxi laços, pérolas oversized e pedarias.

Bota western: Para esse inverno, invista nas botas de cowboy (com cano longo ou curto) ou, ainda, no modelinho mais elegante da western boot de bico fino, salto quadrado e decorada com fivelas ou bordados. Ela deixa qualquer look mais moderninho e ajuda a quebrar o excesso de romantismo dos vestidos da primavera. Par perfeito para quem gosta de um look romântico, mas com atitude

Xadrez e animal print: essas são, sem dúvida alguma, as estampas da vez. No xadrez, temos destaque para o tartan e o pied-de-poule. Já na ala do animal print, a onça tradicional segue em alta, enquanto despontam as padronagens de zebra e cobra. Todas podem ganhar acabamentos encerados, envernizados e texturizados, além do mix de estampas improváveis que fez sucesso nas passarelas internacionais.

. Já escolheu algum desses para chamar de seu?

Leia mais  E para hoje, Coletes!

Espero que tenha gostado!

Beijos e até logo!

Renata Tacca

Olá Você! Eu sou Renata Tacca, uma Consultora de Moda e Imagem Pessoal, além de terapeuta reikiana. Sou apaixonada pela moda e pela terapia, que trabalhando juntas, desenvolvi uma a arte de ajudar as pessoas a expressarem sua autenticidade por meio da Modaterapia! Com mais de 12 anos de experiência na área, sou uma profissional catarinense dedicada a proporcionar transformações positivas e duradouras na vida das pessoas.

Deixe um comentário